oiiiieeeee meu nome é gabriela, nasci em 2003 em fortaleza e moro em brasília (BR). estudo artes visuais e faço várias coisas.. gosto de me expressar de jeitos diferentes e aprender coisas novas. amo minha família, meu cachorro e meus amigos sz
likes: frutas, água, animais, ficar em casa, terror psicológico, drumb & bass, visual novel, atividades manuais, friozinho